domingo, 1 de março de 2009

Infravermelho




Infravermelho Longo

Tecnologia desenvolvida e aplicada a uma fibra de poliéster impregnada de colóide, produzida através de uma mistura de platina, titânio e alumínio, que irradia ondas eletromagnéticas de 4 a 14 micra, idênticas aos raios benéficos do sol, fundamentais para a nossa saúde e o crescimento das células. Cerca de 70% do corpo humano é constituído por água e sem a presença suficiente de Infravermelho Longo pode se formar os clusters, grupos de moléculas de água, permitindo que uma série de toxinas se acumule em seu interior.




Campo Magnético

A terra desenvolve um campo magnético estacionário, facilmente comprovado pelo uso de uma bússola que sempre aponta ao norte. É de lá que vem o maior fluxo magnético. Esta energia magnética é fundamental para nossa saúde.


Ilustração do funcionamento do Infravermelho Longo

O Infravermelho Longo, é produzido por fusão molécular de átomos de hidrogênio, oxigênio e carbono. Substituindo alguns átomos de hidrogênio por hidrocarbonetos alifáticos (alquios), obtém-se uma transformação graças a um processo especialmente desenvolvido para este fim. A matéria-prima, proveniente da Inglaterra, França, Itália e Irlanda, é transformada, com a supervisão do Departamento Industrial da SonoLife. O material obtido neste processo, emite ondas com comprimento entre 4 a 14 micra (Infravermelho Longo), fundamentais para a saúde das células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário